Mudanças

14 março 2014

Agora eu percebo que a mudança é uma coisa inevitavelmente necessária, o incrível é que vivemos de  mudanças, algumas de imediato parecem muito difíceis de aceitar a perda, mas com o tempo você percebe que foi bem melhor isso ter acontecido em sua vida .
Percebi que ficar remoendo coisas do passado não me levaria a nada, lembranças de tudo que passou , das coisas que poderiam ter acontecido, da nossa história, apenas reciclando as mesmas lembranças para elas retornarem na noite seguinte para me atormentar e tirar o sono.
Mas eu paro e penso, sem elas eu não teria conhecido pessoas novas, não teria vivenciado mais , não conseguiria experimentar algo novo.
Aceite as mudanças pois sem elas você nunca viverá o bastante, sinceramente não se deixe abalar por coisas pequenas , por pessoas pequenas, abrace a mudança, se não fosse ela acho que nem você que está lendo nem eu que estou escrevendo estaríamos vivos não acha?
Bem apenas não veja tudo pelo lado ruim há males que vem para o bem , e na minha humilde opinião esse é um dos melhores.
Já pensou em pleno 2014 e você ainda escutando músicas do É O Tchan ou do Felipe Dylon?
Sim as mudanças são muito boas.

Duas músicas que resumem muito bem isso são Perdas-CPM 22 e Águas Passadas-Aliados 13.
Só queria mudar um pouco as coisas por aqui :D
Beijos


                       
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo