Curta:Eu não quero voltar sozinho

06 março 2014

    Oi gente!Tudo bom?
    Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar sobre o curta metragem brasileiro de 2010 "Eu não quero voltar sozinho" dirigido por Daniel Ribeiro , com Ghilherme LoboFabio AudiTess AmorimJúlio MachadoNora Toledo no elenco.
O curta conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo que tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana (Tess Amorim), Leonardo vive a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays.
Bem eu me apaixonei pelo curta, ele tem um jeito muito meigo para tratar de assuntos como o a homossexualidade , como é a vida de um deficiente visual, mas também as descobertas que Leo faz. Sinceramente todos nós tentamos descobrir quem nós realmente somos, e esse curta retrata muito bem como é a vida de vários adolescentes de atualmente.Se você ainda não assistiu, aqui está:



Esse curta também foi muito indicado em muitos festivais, e quando eu digo muito, é muito mesmo olha a lista  Festivais e Prêmios.
E para minha, a sua, a nossa alegria esse curta vai virar longa! Pera ficou meio estranho '-' kkkk
Eu não quero voltar sozinho vai ter um filme chamadp "Hoje eu quero voltar sozinho".Que vai contar melhor a história de Leonardo,Giovana e Gabriel.
O filme está previsto pra estrear dia 11 de abril .
E cá está o trailer :


Quem quer ir assistir esse filme ?
EU!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo