Apresentação + Séries que eu indico. c:

06 março 2014



Oi gente quem ta fazendo agora essa postagem não e a Barbara e sim a Livia, me perdoem acho que e a minha primeira postagem a não ser de fanfics. Mas espero que gostem do que vou escrever pra vocês.
Como aqui o papo e sobre tudo resolvi falar sobre séries de TV, vou escrever sobre algumas que eu assisto e espero que uma delas te tire do tédio e que você goste como eu gosto.
 Uma delas e The Vampire Diaries: E uma série de vampiros lobisomens, numa cidade chama Mystic Falls. E um triângulo amoroso com Elena Gilbert, Damon Salvatore e Stefan Salvatore, sim Stefan e Damon são irmãos e se apaixonam pela mesma garota (de novo digamos, pois eles se apaixonaram por outra garota também juntos, mas isso você verá durando a série). Mas para você entender melhor a série e o seguinte: Elena e uma garota normal, mas acabou de perder sua família num acidente de carro, ele caiu de uma ponte. Ela e seu irmão, Jeremy, se salvam mas seus pais morrem. A série tem livros, mas eu especialmente acho a série muito melhor.
Outra que eu amo de paixão e Supernatural: Supernatural ou Sobrenatural como quiser, e uma série sobre dois irmãos. Dean e Sam Winchester. A mãe deles e morta no teto do quarto de Sam, que era um bebê de seis meses. Dean tinha cinco anos na época, a casa começou a pegar fogo mais John Winchester, pai dos garotos e marido na Mary, “os salvou”. Logo ele procura de alguma forma quem ou o que matou Mary. E ele acaba virando caçador, caçando tudo que a de mal, vampiros, metamorfos, lobisomens, vetalas, fantasmas, exorciza demônios e outras criaturas. A série já tem umas nove temporadas, pois começou em 2005. Também tem livros, não são exatamente da série, mas fazem parte. Como por exemplo: Supernatural nunca mais e Diário de John Winchester.
Também tem The Originals : Tecnicamente falando e a continuação de The Vampire Diaries. E uma série sobre os Originais, que logo vão aparecer na drama na 2º ou 3º temporada se eu não me engano. Ainda está na primeira temporada, mas está ótima. E sobre Klaus, Elijah e Rebekah os três irmãos originais que estão vivos. Vocês não precisam assistir The Vampire Diaries pra entender, mas recomendo, acho que vai fazer mais sentido pra vocês.

 Teen Wolf : Comecei a assistir a meses atrás. E sobre Scott McCall e seus amigos. Ele se transforma em um lobisomem. Mas uma coisa que eu gosto muito nessa série e que não tem aquela ladainha (pelo menos por enquanto) de vampiros e lobisomens se odiando, quer dizer nem vampiros têm na série. Abordam outros tipos de assuntos, seres sobrenaturais que eu nunca vi em nenhuma série, e isso foi uma das coisas que eu mais gostei. E baseado num filme, O homem no Futuro. Tem três temporadas, por enquanto, mas recomendo de verdade.
 American Horror Story : Bem bem .. Essa série não e uma das minhas favoritas pelo menos não mais. Antes que você se apeguem a primeira temporada meus amores tenho uma noticia triste a dizer ... Cada temporada e sobre uma coisa diferente, a série e muito boa sim, só que eu acho que de alguma maneira ela deixa muitas pontas soltas. Se eu não me engano também tem três temporadas. Voltando as pontas soltas.. Acho que devia ter continuação à primeira temporada, muitas coisas poderiam rolar, mas enfim .. Querer não e poder não e mesmo?
Pras pessoas que gostam de um bom rolo, Awkward – Awkward e uma série meio “teen” na verdade. E sobre Jenna H. Uma garota que não e notada por ninguém, até que sua vida vira de cabeça pra baixo quando ela perde a virgindade com Matt (perdoem se eu escrevi errado ‘-‘). Ela tem um blog, e meio que e anônimo e ninguém sabe realmente quem e ela. Ser motivo de piada por tal de Stacy, enfim complicado. Acho que têm umas três temporadas também, acompanhava a série até começar a não carregar no meu PC ai eu desisti, mas estou pensando seriamente em voltar a assistir. Bem amores por hoje e só (ou foi demais? O.o kkkkkkkkk, até a próxima !)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo