Resenha:Creme Clareador de Pele L'ohanny Line

27 janeiro 2014

Oi gente ! Tudo legal ?
Hoje eu vim pra falar sobre um clareador de pele (como já diz lá em cima kkk) , vou ser franca eu achei ele na cagada kkkk

Em um belo dia eu fui na 25 de Março com a minha mãe,e lá tem uma loja chamada Armarinhos Fernando , tem quase tudo que você pode imaginar por lá , daí eu achei esse creme ao lado.

Tem umas partes escurecidas pelo corpo, normal, mas com esse creme seus problemas acabaram ! Bem pelo menos pra mim '-' 
Em uma semana já tinha melhorado muito a pele ,sério , pena que ele é pequeno :/ , mas o preço é bem camarada , sabe quanto ? Apenas R$3,00 , sim senhora três reais ! Eu falei "Ah pelo preço se não der certo não vou perder quase nada !" 
Ele também tem um cheirinho gostoso kkkk 
Como eu não sei fazer resenhas direito , acho que é só isso.
Espero que tenho ajudado de alguma maneira.
Beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo