Viva os cachos + Rayza Nicácio

24 janeiro 2014

Oi pessoal como vão ? Nossa quanto tempo eu não posto :s
Peço desculpas por isso :/
Perceberam a nova cara do Blog ? E novo nome também, começou como uma ideia de fazer um blog novo com um pessoal mas no final nem deu certo e eu acabei ficando sem ideia pra postar por aqui , mas me bateu uma saudade de voltar e cá estou eu ! kkkk 
Bem eu não sei direito como eu vou fazer por aqui agora , estou com vontade de abordar outros assuntos tipo moda , beleza, livros,música e essas coisas mas nem sei direito como começar , bem gostaria da opinião de vocês pelo amor de Deus ! 



Bem como o título da postagem vou falar sobre CACHOS !!
Falando a verdade as vezes enche o saco ter cabelos cacheados , eles são muitas vezes difíceis de de "domar" eu sei disso , quando você arruma ele cedo fica lindo maravilhoso , no final do dia fica parecendo o Simba :/ (pelo menos comigo era assim ) , e ai você tem que hidratar direto , cuidar bem do cabelo , Ain só de pensar já me deu preguiça -_- 
Faz pouco tempo que eu pensei em alisar o cabelo de vez fazendo escova progressiva , só que passou pela minha cabeça "Será que vale a pena?" , e se eu não gostar, ter que esperar o cabelo crescer de novo e ficar metade liso metade cacheado até sair tudo 'o' , não é boa ideia né ? kkk
E tipo o pessoal fala que cabelo cacheado é lindo ! Mas eu pensava que cabelo liso era a coisa mais linda no mundo dos cabelos (depois de cabelo colorido claro) , como dizem "A grama do vizinho é sempre mais verde que a sua" (é assim ? kkk)  . Nunca estamos satisfeitas com o cabelo que temos .
Eu sou uma preguiçosa de carteirinha , mas pensei com carinho em deixar ele como é e cuidar , tudo exige esforço não ? 
Bem peço PELO AMOR DE DEUS ! Pense com carinho no seu cabelo , cachos são muito bonitos, sério.Mas se você se sente bem alisando o cabelo também é muito bonito, claro !
Como eu disse tomei vergonha na cara e comecei a cuidar mais do meu cabelo , faz pouco tempo mas já não está como antes , pelo menos isso .E olha o lado bom pessoas com cabelo cacheado podem fazer uma simples escova e passar chapinha e pronto , alisou (bem até molhar kkk) mas as garotas que tem cabelo liso não conseguem tão fácil ter um cacheado como o natural ;D
Agora morro de vontade de ter um cabelão como as meninas cacheadas do Tumblr , antes de morrer tenho que ter aquele cabelo pelo menos um dia ! Amém kkkkk
Eu fico meio perdida com que fazer com o meu cabelo , tipo você vê muitas matérias sobre cabelos lisos , mas poucos sobre o cacheado . Agora que estão postando mais sobre eles .
Nossa falei muito kkkk 
Umas das pessoas que me ajudam a saber o que fazer com o meu cabelo é essa garota aqui :

Rayza Nicácio


Oh céus como eu queria ter esse cabelo T.T 
Rayza, 21 anos, estudante de Comunicação Social. Serva e filha de Deus, sujeita a Sua palavra e apaixonada por Sua beleza. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado.
Ela posta vídeos no youtube desde 2011, e são muito interessantes, e só 
cachos , contando também o super estilo que ela tem. 
Aqui vai alguns vídeos dela :


Bem espero que tenham gostado! 
Se tiverem sugestões comentem,comentem,comentem ! Toda ajuda é bem vinda aqui kkkkk
Cuidem bem dos seus cachinhos por favor ! 
Beijos :D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo