Flappy Bird....Miley Cyrus

20 março 2014


Lembra do Flappy Bird? Aquele joguinho viciante que foi tirado do ar ?
Acho que sim né kkk
Bem eu estava querendo baixar um joguinho estilo esse mas não achei nenhum que me interessasse de verdade, daí eu vi no perfil de uma garota no instagram um jogo estilo do Flappy Bird mas com a Miley Cyrus, não aguentei tive que fazer download.
O jogo é inspirado na Música Wrecking Ball, ao invés daqueles canos verdes são martelos e bolas de demolições, e o passarinho é obviamente a Miley com aquela língua tão famosa que virou marca registrada.Ele é bem simples mas é super-viciante.Sinceramente quando eu bati o olho no jogo achei muito engraçado mas vale a pena baixar se você sente falta de Flappy Bird ou falta um joguinho pra passar o tempo.
O nome dele é Flying Cyrus - Wrecking Ball e está disponível para Android e IOS.
Pra quem quiser fazer o download aqui está Google Play.
Bem espero que você goste desse jogo como eu gostei .
E pra fechar com chave de ouro:


                              
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo