5 motivos para amar Lady Gaga

14 julho 2014







 

É contra o bullyng tanto que...

   A cantora possui uma fundação,Born This Way Fundation, que ajuda no combate contra o bullyng e oferece orientações aos jovens.


A cantora é totalmente original.


   Gaga escreve suas próprias músicas,e não liga para as criticas negativas,e é SUPER original no quesito moda muito autêntica. 


Está sempre em contato com seus fãs.


   A diva aconselha os Little Monsters e sempre mantem contato com eles,tanto que fez uma rede social para ficar mais próxima do público.


Seu novo disco ARTPOP é muito bom.


   A Mother Monster tinha saído um pouco das paradas mas voltou com tudo,eu sinceramente não curtia muito Lady Gaga,ouvia bem pouco,mas cara,Artpop é SIM muito bom.Se você ainda não ouviu,corre.
Ouça aqui.


Defende muito os direitos das pessoas.

   Desde que eu conheço a Lady Gaga sempre ouvi ela dizer que você tem ser quem realmente é,gay,lésbica,ou apenas excêntrico,não importa o que os outros vão pensar de você,não tenha medo. 

Não importa se você o ama, ou O ama
Coloque suas patas pra cima
Porque você nasceu assim, baby

             A minha mãe me disse quando eu era jovem
             Que todos nascemos como superestrelas

             Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom
             No espelho da penteadeira

             Não tem nada de errado em amar quem você é
             Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

             Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
             Escute quando eu digo

             Eu sou linda do meu jeito
             Pois Deus não erra
             Eu estou no caminho certo, baby
             Eu nasci assim.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo