E se.....

25 junho 2014

Crescer,
Palavra que as vezes da medo,ah quando somos pequenos não vemos a hora de crescer,mas conforme o tempo vai passando,percebemos que cada vez mais,como isso não é tão legal como esperávamos quando tínhamos 10 anos,incrível como em pouco tempo,tanta coisa muda,nossa opinião,nossos gostos,nossas perspectivas,nossas paixões.
Sinceramente ás vezes da uma vontade enorme de voltar no tempo e ter feito tudo diferente,não ter escolhido aquele caminho,aquela pessoa,não era pra ser assim.Ah se a cada burrada pudéssemos voltar e fazer tudo diferente,daí vem aquele arrependimento de você saber que poderia ter feito mais,ou não ter feito nada!Sinto muitas saudades de pessoas,locais,amizades,coisas que não voltam.
Falam que é com os erros que temos que aprender mas afinal,quem nunca se arrependeu de ter feito algo que te afeta no agora?Ler aquelas conversas com pessoas que deveriam estar aqui,ao seu lado,sentir aquele aperto no coração ao saber que ela seguiu em frente e você empacou no caminho,por que não tem solução pra isso?
E a dúvida,se eu voltar atrás,será que conseguirei retomar aquilo que me fazia tão feliz?Ou receberei um grande NÃO,JÁ É TARDE DEMAIS,NÃO POSSO FAZER MAIS NADA POR VOCÊ,medo,medo de tentar e se decepcionar novamente,medo de não conseguir aquilo que te faz feliz."Mas você deve correr atrás da sua felicidade","Quem não chora não mama",meu Deus falar é tão fácil mas agir é algo bem diferente,algo difícil,quase sempre sufocante a grande DÚVIDA "Se eu fizer o que vai acontecer?".
Aquele momento que desculpas não vão mais adiantar,o que eu faço pra te ter de volta?Provavelmente não há mais o que fazer,simplesmente aceitar,seguir em frente,pensando no que poderia ter acontecido se estivesse ficado,tentado.
Tentar....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo