Dicas para matar o tédio

07 julho 2013


 
Foto 
Oi!Como vão as férias ?
Quase sempre eu passo tédio nelas e faço de tudo.
No tédio você sempre arranja alguma coisa pra fazer .
Querem algumas dicas ?

Spa em casa (pele)



Existe coisa melhor do que se cuidar?Bem quando não tem nada pra fazer essa é a primeira coisa que me vem na cabeça !
Para começar vou ensinar uma receita muuuuito fácil de fazer . Um esfoliante geral em 2 minutinhos (ou menos)

Receitinha:

•1 colher (sopa) de mel 
•1 colher (sopa) de açúcar normal 
•1 potinho 
•Colher 

Modo de fazer 

Coloque tudo no potinho e misture com a colher .

Tão difícil né gente ? Como podemos usar ele?

Lábios

Para esfoliar os lábios você  pega um pouquinho da mistura, passa neles em movimentos circulares até o açúcar começar a se dissolver sozinho, depois lave e passe um hidratante labial , batom , gloss enfim ...É bom fazer nessa época de frio em que os lábios ficam ressecados e rachados .
Precauções : Não passe o esfoliante muito forte pode machucar principalmente se os sus lábios estão rachados ou machucados .

Rosto e corpo 


É quase igual as outras . Lave os locais onde você irá esfoliar , seque se não o açúcar irá derreter facilmente , faça movimentos leves e circulares ao passar , deixe agir por algum tempinho e lave.

Massageie os pés com a mistura também .

Hidratar

Parece estranho mas pomada para assaduras hidrata muuuuuito a pele.
 Durante o banho quando estiver quase saindo passe a pomada com o corpo molhado e deixe um pouquinho depois tire. Funciona muito bem !
Após o banho passe um hidratante para o corpo e outro para o rosto .



Viajar 






Não precisa ser exatamente ir para outro lugar .
Lendo você pode ir para vários lugares sem sair do lugar (meio estranho né?).Você se sente dentro da história sente o amor , a dor , a felicidade dos personagens.
Nos livros você aprende palavras novas , como escrever, imaginar e até aprender aquela matéria que você fica boiando na escola .
Vamos ler?

Experimentar coisas novas 

Jogar!




Sim jogar .
Vários garotos falam que meninas não sabem jogar , você poderia treinar um pouco de qualquer jogo que tiver para quando voltar a escola falar :
"Eu sei jogar (o jogo que você sabe jogar) seus noobs !"
Peça a ajuda do seu irmão , amigo ,  google para pegar dicas de jogos


Aprender coreografias 


Auto em cima !kkk

Não precisa ser igual a essa ok?
Mas é bom aprender algumas dancinhas , tipo quando você estiver em uma festa vai arrasar dançando . Aqui tem algumas que quase sempre o pessoal gosta de dançar Capricho.


Conheça novas músicas






Conhecer coisa nova é sempre bom não?
Então ouça novas músicas de pop , rock , folk , indie , j-music , k-pop , reggae ,country etc...
Aposto que você irá gostar de algo diferente , assim aumenta o seu repertório e consegue se sair melhor no Song Pop kkk.

Dance que nem uma doida 




Quem não gosta de fazer isso?
Quando toca aquela música que ninguém quer ficar parado e você está sozinha em casa e começa a fazer uns passos nada a ver .
Isso é bom você fica feliz , e emagrece !

Aprenda a cozinhar

                                  

Sem fazer isso claro -_-
É sempre bom cozinhar e ainda mais comer !
Coloque uma música bem legal, procure um receitinha fácil nem que seja brigadeiro , prepare fingindo que é a Ana Maria Braga ! (quem  nunca fez isso ?)
Comece um caderninho de receitas ! Minha mãe fala que isso é sempre bom kkk

Bancando a fotografa com as amigas ou sozinha kk




Sair com as amigas é sempre bom não ? E tirar fotos é ainda melhor !
Saia com elas e marque os momentos isso é legal até de relembrar depois ;)
Tirar fotos sozinha também é divertido ao som de músicas é ainda melhor ! Improvise um suporte pra a câmera , ponha uma roupa legal , fique linda e faça caras e bocas para os cliks.

Bem acho que é só isso por hoje , talvez eu traga mais dicas essa semana que tal ?
                                                                          ~Beijitos~
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oii tudo bem? Adorei o post, pode fazer uma visitinha lá? bjos
    http://birthdaykawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo