Como fazer bases

21 julho 2013

                          

Oi!Tudo bom?O que acharam do novo Layout?(acho que não ficou muito legal :s)
Meu Deus quanto tempo o meu blog ficou fora de ar 'o' eu estava ficando doidinha sem ele ! O motivo foi que eu inventei de mudar o layout daqui mas demorei  por que eu sou muito inútil pra essas coisa -_- .Peço desculpas por isso sério , juro juradinho que irei focar mais aqui :D Vamos para o tuto?
Eu estava vendo como fazer bases pelo PhotoSacape e sinceramente não é muito fácil de deixar a imagem dentro da base .E antes de eu ver como fazer assim lembrei que dava para fazer de um modo mais fácil deixando exatamente igual a da forma . Expliquei certo ? kkkk
Esse é totalmente da minha mente !

Da pra fazer pelo Photoshop e o Sumopaint
| Links : Sumopaint  | Photoshop online  |
E aqui tem umas bases :
                                  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |
Vou explicar como fazer pelo Sumopaint mas é quase igual .
Bora?

1.Escolha a imagem que irá dentro da base do seu computador .
2.Vá em Arquivos>Abrir imagem do meu computador e escolha a base .


3.Vá em Ajustes>Tamanho de imagem e arrume o tamanho aproximado com o da imagem que irá dentro .

4.Recorte um pouco para ficar melhor (ou tirar o logo no meu caso) .

5.Pinte o fundo de branco (é o melhor) ou qualquer outra cor e ajeite mais um pouco o tamanho da
imagem para não fazer tantos ajustes .

6.Vá na varinha mágica ,clique na base depois aparte Ctrl+C .

7.Agora na foto aperte Ctrl+V > Ferramenta de movimentação e arrume direitinho o lugar .

8.Vá na Transformação Livre / Ferramenta de rotação > Selecione toda imagem > Ajuste as larguras > E clique em Aplicar Transformação .Corte os espaços que ficaram fora da moldura.


9.Vá em Arquivo > Guardar no meu Computador .

10.E mude o tipo de aquivo de SUMO para PNG ou JPG o que é mais recomendável .


Para deixar a imagem sem fundo 

1.Feche a página e abra outra vez ( isso mesmo não da pra reiniciar se não , não funciona )
2.Abra a imagem que acabou de fazer .
3. Vá na ferramenta Varinha Mágica > Selecione a i.






4.Depois lá no menu > Seleccionar > Inversa> Ctrl +C.

5.Depois volte no Arquivo > Nova Imagem .

6. Irá aparecer essa caixinha mude de Branco Para transparente


7.Agora é quase igual , Ctrl+V > Centralize a imagem com a Ferramenta de Movimentação > Recorte a imagem e Pronto !
Final:

É meio complicado mas tenho certeza que na segunda vez já vai ficar facinho facinho , sério!
E fica mais exato a forma . Sei lá só acho estranho e difícil o modo do PhotoSacape não tenho capacidade pra fazer isso kkk.
Qualquer dúvida perguntem ! Espero que tenha ajudado :D
                                                          ~Beijitos~
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi
    Eu sou a postadora do Anna's World, e vc me pediu afiliação, eu aceito.
    Você estará na minha elite depois que eu estiver na sua, não pense que sou malvada, é que já coloquei várias pessoas na minha elite e eles não me colocam na deles...
    Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna já te coloquei aqui me coloca lá ok ?
      Beijos (>3<)

      Excluir

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo