Link direto do blog nos comentários

12 junho 2013
                       

                                                                  Foto 
Oi!Como vão pessoas da Terra?Hoje eu vou ensinar como colocar o link do seu blog direto sem o > http:// < e é bem simples . Vamos lá?

Bem quando você for comentar escreva tudo normal e quando for colocar o link do seu blog copie esse código e cole na área dos comentários :


<a href="LINK DO BLOG">NOME DO BLOG</a>
Substitua pelo as informações que quiser e poste o/
Acho que é igual o que eu ensinei esses dias kk  mas blz
Crétitos ao : Pequena Kawaii

Espero ter ajudado (De novo)
Bai-Bai
Kissus
Fui-me
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo