As vantagens de não usar maquiagem sempre

30 maio 2013

                                                          Imagem:Revista Capricho



 Oi como vão vocês? Eu vou bem obrigada !
Vocês já pensaram o motivo de usar maquiagem ? Pois é eu estava assistindo um vídeo da De Damiani e ela estava falando o bom de NÃO USAR A BENDITA MAQUIAGEM . E eu pensei sobre oque ela disse e parei de vez de usar maquiagem e a minha pele em apenas 3 dias melhorou o estado uhu!!!
Como eu tenho uma pele cheia de acne (coisa do capeta) e essas acnes deixam marcas e no meu caso Roxas .Eu fazia de tudo para esconder (usando corretivo) e isso piorava a situação. Então eu parei de vez



Para começar tudo . Você tem que se aceitar bem do jeitinho que você é "Ah mas eu sou horrível sem maquiagem" NÃO já começou errado , você se ACOSTUMOU a usar tanta maquiagem todos os dias que acabou se esquecendo como é você realmente . NÃO FIQUE COM MEDO . O pessoal mesmo fala que original é melhor não?

Já percebeu que a maioria das garotas/mulheres sempre andam maquiadas ? Parecendo bonecas Barbies . Pois é , e isso não é legal , o legal é ser você mesma , Já pensou como seria se todo mundo fosse igual ? Sei lá não seria muito bom .


   
Pode acreditar ou não mas sim você irá parecer mais arrumada quando for sair para um lugar como uma festa , um casamento etc. Se você sempre se maquia irá parecer normal como todos os dias , se não você terá um destaque maior na região do rosto (Fica a dica)




Já parou para pensar quanto tempo leva para passar maquiagem ? Então no mínio 5,10 minutos e já pensou oque você pode fazer nesse tempo ? Tomar banho mais demorado (um tempinho a mais para cantar de baixo do chuveiro), tirar uma soneca , checar o facebook , pentear o cabelo com mais calma , ler um livro (de 10 em 10 minutinhos você termina rápido) , ou outra coisa que der na telha .


Como eu já disse anteriormente a sua pele vai ficar mais bonita , vai te deixar mais nova , você vai sentir sua pele mais limpa . 
Dependendo da maquiagem pode até prejudicar a saúde da sua pele .
E quando você tem preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir e acaba dormindo sem limpar a pele ? Isso não irá acontecer \o/



E quando vem aquela coceira que não da para aguentar no olho e você acaba coçando e fica com um olho maquiado e ouro não + o olho todo preto parecendo um PANDA isso é horrível ¬¬' E quando cai um cisco no olho e você não consegue tirar por causa da maquiagem?
E o mais legal você pode chegar na menina que usa um moooooooooonte de maquiagem coçar os olhos e falar : Eu posso coçar os olhos a vontade e não fico com o rosto nem a mão suja olha (coça olhos) viu? (mostra as mãos e os olhos limpos) 2beijos amiga! 
Isso é muito legal . kkkk 
#Não quero ser um panda 



Você não irá derreter \m/ Não precisa ficar se preocupando como irá estar ou onde , quando pode ir retocar a maquiagem . 
Isso é maravilhoso !




Gostou da ideia ? Entre para o grupo dos "Sou bonita sem maquiagem, e sou contra garotas pandas!".Quer parar de vez?
Se sim pare de vez L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E nada de "Ah vou parar aos poucos um dia sem rímel , depois sem sombra ..." .Isso é igual droga se continuar passando tipo só hoje você nunca irá parar , você passa a sombra e pensa "Nossa precisa de rímel " e passa o rímel e isso vai dando caminho para as outras coisas . Quer parar esconda suas maquiagens heheh isso já é exagero , apenas resista a vontade de passar .
Continue cuidando da pele não é só por que você parou de usar maquiagem que o universo faz o resto , lave bem o rosto , hidrate bem , esfolie o rosto quando possível  e pelo amor de Deus USE O PROTETOR SOLAR ! Se não , não vai ter adiantado de nada o seu esforço :D
#Original é melhor , #Respira pele , # Não quero ser um panda e # Não sei pra que # 


Le~Vídeo inspirador no post 




Espero ter ajudado até o próximo hehehe.
Beijos 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo